sábado, 10 de outubro de 2009

De: Tomoko Fuse


5 comentários:

colorlessdel disse...

Oi, Xu!!!

Que lindo seu blog, adorei!!!

Eu também tenho um, mas quase não posto nada, por falta de tempo... nem dobrar, não consigo mais...
Só não deletei o meu pq seria mta falta de consideração pelas pessoas que visitaram e me deixaram selinhos...rs...

Com certeza seu blog vai fazer muito sucesso, está lindo!!!

E as peças, perfeitas como sempre!!

Mil beijos, minha amiga!

Vivian disse...

oieeeeee Xu
bem vinda ao mundo dos blogs ... já estou linkando vc
bjusssssss

Marcelo S. Viana disse...

seu blog está lindo!!
Já nasceu top.
Muitas felicidades a essa criança.
Beijos...
Ps: Bem vinda ao mundo dos blogueiros.

Unknown disse...

Tomoko Fuse é show, e vc dobrando as artes dela, resultam em obras perfeitas!!!
Adooooooorooooooooooooooooooo Xuuuuuu

Bjosss

Fatima disse...

Oie!
Obrigada pela visita rs
Mas acho q vc ja eh organizada neh ^^
Kd as fotos dos quilling???
O povo vai babar qdo ver =D
bjinhus