quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agradecimento.

A partir de hj eu tb farei parte desse mundinho blogueiro,mas antes quero agradecer
a minha amiga Fatima do blog http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com/ que me deu de presente este blog,
me perdoem algum errinho pois nunca tive um blog e a partir de hj vou aprender como usar, aqui mostrarei
um pouco das minhas artes em papeis origamis e quilling, espero que gostem e me façam uma visitinha vou ficar muito feliz!

Bjos Xu.

2 comentários:

Fatima disse...

Q alegria!!!
Esse blog vai ficar lindo com seus trabalhos!
bjinhusss

Yumi Arteira! disse...

Eeeeee Irashaaaaiiiiiiiiiiii
Vivaaaaaaaaaaaaa!!!!
Agr a Xu é blogueira tbm!!!!
Ueebaaaaaaaa!!!
Agr tenho mais um lugar pra te visitar rsss

Xuuuuuuu seja muito bem vinda!!!
E claro, muito obrigada sempre pelas preciosidades que são seus trabalhos!!!

Bjosssssss