sábado, 21 de novembro de 2009

Primeiro Selinho !!

Ebaa! ganhei meu primeiro selinho ,quem me deu foi minha amiga Fatima do blog http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com/ obrigada Fatima!
Declaração de amizade!!

A declaração funciona assim:- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

Angel Origami

Sue Arteira

Artesanato da Liu

Tatti Tu

Origamila

Origami Perfeito

Arte em papel

Bela Dobra

Chat Noir

Dobrinhas de Felicidade

3 comentários:

Angel Origamis disse...

oieee saudades de vc, oiaaa vim aki falar que tem selinho da amizade pro ce e me deparo em um pra mim tb ... ameiiii ... trocamos selinhos
bjusssssssssssss mil

Sue Arteira disse...

Amiga,
obrigada pelo seu carinho e amizade.
bjs

Sue Arteira disse...

Amiga,
pbrigada pelo seu carinho e amizade.
Bjs